- Atualizado em 10:08

Polí­cia

49380

Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende indivíduo que descumpriu medida protetiva

O agressor recebeu voz de prisão em flagrante delito

OSVALDO CRUZ - Policiais militares de Osvaldo Cruz foram solicitados para atendimento de uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na tarde deste domingo (05), pela Rua Onelson Lucente, no bairro Agostinho Caleman.

Chegando ao local, em contato com o solicitante, este declarou que a sua filha estava pela Santa Casa de Osvaldo Cruz com um corte no braço causado pelo ex-marido, informando ainda que sua filha estaria sob ordem judicial de "medida protetiva".

Diante disso, policiais fizeram contato com a vítima na Santa Casa, que recebeu sutura no braço e informou ter sido atingida por golpes de faca pelo seu ex-marido, esclarecendo ainda ter sofrido agressões com chineladas no rosto. Pela Santa Casa, o agressor informou que houve uma discussão e que socorreu a mulher até o Pronto Socorro.

Diante dos fatos e do documento judicial de medida protetiva em favor da vítima e desfavorecendo o acusado, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante delito, permanecendo à disposição da Justiça.

Castilho 365 (polícia) - 07/01/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole