- Atualizado em 05/11/2019 16:51

Polí­cia

48947

Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende dois traficantes, apreende maconha, dinheiro, relógios e arma de brinquedo

Ocorrências foram na região leste da cidade

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu dois traficantes na região leste da cidade nesta quarta-feira, 30, à noite.

Por volta das 21horas os policias foram até o bairro Sotei Furugen  e na Rua Leonildo Belardinusi viram o suspeito J.V.S.G.. Contra ele havia várias denúncias feitas por terceiros, inclusive de usuários de drogas, de que o indivíduo promove o tráfico de entorpecentes na região leste da cidade.

Submetido a uma busca pessoal a Polícia não encontrou nada de errado com ele. Mas em entrevista o cidadão confessou que é mesmo traficante.

A diligência seguiu até a residência do suspeito. Lá a Polícia Militar encontrou um tijolo de maconha, R$ 36 em dinheiro e mais uma arma de brinquedo.

O rapaz foi preso em flagrante e durante sua oitiva ele entregou um comparsa.

Revestir 170 (polícia) - 31/10/19

Este segundo suspeito é I.W.C., morador da Rua Carolina Conti Moreno (antiga Rua Boiadeira). Este ajudava o primeiro traficante na venda de entorpecentes.

Os militares foram até a residência do segundo suspeito e o abordara. Dentro de sua casa a Polícia localizou uma porção de maconha e três relógios, que podem ter origem na venda de drogas.

Os dois traficantes permaneceram detidos e levados até a Delegacia de Polícia de Osvaldo Cruz onde foi ratificado o flagrante delito. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole