- Atualizado em 16:51

Polí­cia

47273

Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende dois procurados pela Justiça

Um dos procurados deu trabalho para os policiais ao fugir pelo bairro Vale do Sol

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu dois procurados pela Justiça. Em um dos casos, o procurado deu trabalho aos policiais ao fugir por pelo menos três endereços no bairro Vale do Sol nesta quarta-feira (13).

A PM recebeu uma denúncia anônima de que um procurado com as iniciais J.F.F. estaria num endereço na Rua Luiz Fantin e que contra ele havia um mandado de prisão. Os policiais se deslocaram até o endereço e quando chegaram, o procurado fugiu. Passou por um posto de saúde do bairro, depois por um campo de futebol até chegar à Rua Esmeralda.

A PM fez um cerco e em um bar na Rua Esmeralda viu o procurado pelo local. O rapaz fugiu de novo e acabou detido já na Avenida Targino de Oliveira Lima. O cidadão foi preso e conduzido à cadeia de Adamantina.

Segundo caso

No segundo caso, os policiais se dirigiram até a Avenida Dr. Miranda e prenderam P.R.S.

Ele foi abordado em atitude suspeita e pelo sistema Prodesp a Polícia descobriu que contra o rapaz havia também uma ordem de prisão.

Foi detido e levado à Cadeia de Adamantina.

Revestir 88 (polícia) - 14/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole