Polí­cia

52586

Polícia Militar de Osvaldo Cruz dispersa multidão em "pancadão" na Vila Esperança

Aproximadamente 200 pessoas participavam do acontecimento.

OSVALDO CRUZ -  A Polícia Militar de Osvaldo Cruz precisou dispersar cerca de 200 pessoas que se reuniam no bairro Vila Esperança, neste sábado (23).

Chamado de “pancadão funk esquenta”, no local as pessoas se reuniam ao redor de um veículo com som alto e consumiam bebida alcóolica.

Ao chegar, a equipe notou que as pessoas aglomeravam-se no local e ao redor do veículo onde durante orientação e dispersão dos populares, 01 (um) homem conhecido pelo envolvimento com crimes, se exaltou e passou a ofender os militares com palavras de baixo calão além de ameaças, inclusive instigando os frequentadores do evento à violência contra a equipe.
 
Contido pelos próprios populares, se evadiu do local. Trata-se de indivíduo com passagem pela polícia e que atualmente cumpre medida de restrição de horário, não podendo permanecer fora de sua residência após as 22h00, sendo devidamente qualificado no boletim de ocorrência. 
 
Foi elaborado auto de infração para o veículo. 
 
O boletim de ocorrência lavrado foi encaminhado à polícia judiciária para providências.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole