- Atualizado em 17:51

Polí­cia

53520

Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreende 243kg de maconha e 1,4kg de haxixe

A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 04.

OSVALDO CRUZ - Durante patrulhamento, na noite desta terça-feira, 04, policiais militares receberam via COPOM uma denúncia de que três veículos transitavam de maneira suspeita pela rodovia SP-294 sentido Panorama/Marília.
 
A informação chegou após os veículos terem passado pela base policial militar rodoviária de Adamantina. Os militares então realizaram um bloqueio próximo às cabines do novo pedágio de Lucélia/Inúbia Paulista tornando possível a abordagem dos veículos.
 
Ao avistar a polícia, o motorista de um dos carros, um Toyota Corolla tentou fugir jogando o veículo em direção dos militares. Sem sucesso, o carro foi abordado. 
 
No primeiro momento, os ocupantes dos veículos afirmaram não estarem junto, mas caindo em contradição, acabaram confirmando que os ocupantes do Toyota Corolla e do Honda Fit trafegavam juntos em direção a um rancho em Presidente Epitácio. 
 
No Corolla estavam dois homens e uma mulher e nada de ilícito foi encontrado. No Honda Fit, dois homens e uma mulher e também nada de ilícito foi encontrado. Porém, no terceiro veículo, um VW/Gol, onde estava uma mulher grávida de 25 anos foram localizados e apreendidos 357 tabletes de maconha e 03 tabletes de haxixe. 
 
Segundo a gestante, ela teria recebido a droga em um canavial no município de Presidente Prudente e seria paga com R$5 mil para levar os entorpecentes até Bauru. Outras mercadorias foram aprendidas nos outros veículos, sendo em um deles, 09 garrafas de Whisky, 24 garrafas de energético, 06 aparelhos celulares, R$1301,55 em dinheiro. 
 
As drogas totalizaram em 243kg de maconha e 1,396kg de haxixe. 
 
Todos os envolvidos foram presos e permanecem à disposição da justiça.
 
TSC Soluções 228 (polícia) - 05/05/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole