- Atualizado em 03/07/2018 08:39

Polí­cia

44565

Polícia Militar de OC detém traficante na Vila Esperança

Foram apreendidas porções de cocaína e maconha

OSVALDO CRUZ - Uma equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela Vila Esperança, avistou o indiciado U.B.F., dialogando com outro indivíduo de nome Gabriel, este envolvido com comercialização de drogas.

No local estava  estacionado pela via, um veículo, com placas de Adamantina que se evadiu do local.

A equipe realizou  patrulhamento pelas imediações, no intuito de abordar o veiculo, logrando êxito em localizar o mesmo  pela vicinal, vindo a aborda-lo e durante revista pessoal foi encontrado um recipiente contendo 12 invólucros de papel alumínio contendo cocaina, pesando 5 gramas da droga.

E durante busca no interior do veículo, foi localizado na porta do condutor, 3 três invólucros prensados de maconha, que,  aferidos, pesaram 153g e a quantia de R$ 100.25 em  dinheiro e um cheque no valor de R$ 2.430.00.

Com os ocupantes nada foi localizado de ilícito, sendo que o indiciado negou a propriedade da drogas.

Foi apreendido um celular, o  veículo e foi proferida voz de prisão em flagrante delito ao indiciado.

Antes foi diligênciado pela Vila Esperança, tentando encontrar o indivíduo de nome Gabriel,  porém, sem êxito.

A ocorrência apresentada a autoridade onde foi ratificada a prisão em flagrante, ficando o indiciado a disposição da justiça e conduzido para a  cadeia de Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole