Polí­cia

43919

Polícia Militar apreende droga pelas ruas Onelcio Lucente e Pedro Stocco e ainda na Rondon

Duas ocorrências de porte de entorpecente no fim de semana

OSVALDO CRUZ - Policias Militares de Osvaldo Cruz fizeram neste fim de semana dois registros por porte de entorpecentes na cidade.

O primeiro foi no sábado (12) por volta das 20 horas, quando  receberam denúncias anônimas de que dois indivíduos estariam traficando drogas pelas ruas Pedro Estocco e Onélcio Lucente.

Os PMs então montaram um ponto de observação e verificaram que o adolescente, H.T.l., ia até um matagal e pegava algo e levava até a quadra esportiva em contato com um outro indivíduo identificado como J.C.A..

Por isso os policiais fizeram a abordagem e em revista pessoal nada foi encontrado com eles. Só que no chão a PM localizou uma porção de maconha e no local onde o adolescente entrou pelo matagal havia um estojo e dentro dele mais três invólucro da mesma droga.

Questionados a respeito do entorpecente,  J.C.A disse ter jogado um invólucro de maconha no chão. O menor afirmou que as três porção de maconha dentro do estojo eram seu uso. Os dois envolvidos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil para as providências e elabrado boletim de ocorrência por porte de droga.

Porte de droga na Rondon

Um outro flagrante por porte de droga foi realizado neste sábado (12) quando a PM suspeitou de um grupo de pessoas defronte ao campo de futebol da rua Rondon, na região da Merenda Municipal.

O adolescente M.A.S.,dispensou algo no chão e a Polícia abordou o grupo de jovens. Foram todos revistados e localizada na carteira do adolescente D.M.M.uma pequena  porção de maconha.

Ao verificar que M.A.S., havia dispensado alguma coisa, os policias descobriram que era uma outra porção de maconha.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o flagrante na Polícia Civil, onde as providências do caso foram tomadas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole