Polí­cia

50874

Polícia Militar apreende droga no Santa Tereza com homem em grupo de egressos do sistema prisional

Rapaz que filmou a ação foi arrolado como testemunha

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar elaborou uma ocorrência de porte de entorpecente  no sábado (4) por volta das 15 horas na Rua Rouxinol, Jardim Santa Teresa.
 
Um grupo de pessoas que se encontrava do lado oposto a um bar consumia bebidas alcoólicas. Por ser um local conhecido pela Polícia para a venda de entorpecentes e entre os indivíduos abordados havia alguns egressos do sistema prisional e em aglomeração e sem máscaras, motivou a abordagem. 
 
Todos foram submetidos a busca pessoal e com E.H.S.S foi localizada em sua carteira uma porção de cocaína. Os demais abordados foram orientados quanto ao uso de máscaras e proibição de aglomerações e liberados.
 
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi algemado devido ao receio de fuga. 
 
O cidadão foi levado à Delegacia da Polícia em Adamantina. A autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de ocorrência por porte de entorpecente. 
 
A PM destacou ainda que, durante a abordagem, um indivíduo realizava filmagens por meio de um telefone celular. Essa testemunha identificada como L.C.V. é recém egresso do sistema prisional. Seus dados foram coletados e transmitidos ao plantão policial como testemunha. 
 
TSC Soluções 50 (polícia) - 06/07/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole