- Atualizado em 11:56

Polí­cia

41263

Polícia Militar apreende dois Calibres 38 escondidos no Alberto Lang

Armas foram compradas por R$ 2 mil. Dono dos revólveres disse estar sendo ameaçado

Armas foram apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Cedida) Armas foram apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Cedida)

OSVALDO CRUZ - Dois calibres 38 foram apreendidos pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz na noite desta terça-feira, 3. As arma foram encontradas em uma casa no Alberto Lang.

Policiais estavam em patrulhamento pelo bairro, quando foram procurados por uma pessoa dizendo que um indivíduo, WBS, havia oferecido uma arma de fogo.

Diante das informações passadas, policiais foram até a casa de uma mulher. Quando os policiais chegaram ao local, ela estava sentada na calçada.

Aos policiais, a mulher disse que o WBS esteve em sua casa na noite anterior e que, enquanto ela fazia o filho dormir, o rapaz mexia no forro da cozinha.

A mulher franqueou a entrada dos policiais que, no forro da cozinha, encontraram, dentro de uma sacola, as duas armas.

Depois de apreender as armas, policiais foram até a residência do WBS (na rua da Paz). Ele confessou ter adquirido os Calibres por R$ 2 mil e, ainda, disse estar sendo ameaçado por facções rivais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a W.B.S., que foi conduzido ao plantão policial juntamente com as armas, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O indivíduo permaneceu preso à disposição da justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole