- Atualizado em 02/09/2019 08:02

Polí­cia

48523

Polícia Militar apreende adolescente com 62 pedras de crack

Apreensão aconteceu na Rua Escócia, no Jardim das Bandeiras

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreendeu na sexta-feira, 30, 62 pedras de crack, além de dinheiro e apetrechos para a venda de droga com um adolescente.

A ocorrência foi por volta de 19h20 durante patrulhamento no Jardim das Bandeiras. Quando o adolescente percebeu a aproximação da Polícia, G.H.M.S. dispensou algo.

Na abordagem foi localizado em seu maço de cigarros três cigarros artesanais de maconha. Ao averiguar o que ele havia dispensado, a PM constatou tratar-se de uma embalagem plástica com 17 pedras de crack.

Questionado, o adolescente disse que venderia a droga na praça da Matriz por R$ 10 cada e que a maconha seria para seu consumo.

Novamente questionado, o jovem confessou ter outras porções de crack em sua casa.

Com ajuda do canil, a PM localizou debaixo de uma pia mais 45 pedras da mesma droga. E em uma  gaveta da cômoda do  quarto do adolescente a Polícia localizou uma porção de maconha.

O jovem e a droga foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole