Polí­cia

5693

Polícia investiga tentativa de suborno

Fato mudou a rotina dentro da penitenciária que abriga os presos mais perigosos do estado

A Polícia investiga uma tentativa de corrupção ativa dentro da Penitenciária II de Presidente Venceslau. O preso Emerson Henrique da Silva tentou subornar na terça-feira (9/11) um agente. O fato mudou a rotina dentro da penitenciária que abriga os presos mais perigosos do estado.

Segundo a Polícia, Emerson, que cumpre pena no raio quatro do presídio, entregou um embrulho a um agente de segurança penitenciário. O pacote foi levado, em seguida, pelo funcionário, para a direção da unidade. Dentro havia dois mil reais em dinheiro e um bilhete.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Segundo o delegado responsável, além do agente penitenciário que recebeu o embrulho, outros dois funcionários da penitenciária já foram ouvidos.

O preso Emerson Henrique da Silva se negou a falar no depoimento e vai responder pelo crime de corrupção ativa, onde a pena para esse crime varia de dois a 12 anos de prisão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole