- Atualizado em 11:13

Polí­cia

50891

Polícia identifica traficante com maconha no Bairro Mário Couto

A ocorrência foi hoje de madrugada em Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz identificou um traficante que atuava pela Vila Cavaru e Conjunto Mário Couto nesta madrugada (7).
 
Por volta de 3 horas, dois usuários de entorpecentes foram abordados. Um deles disse que “ganhava dinheiro” ao indicar o local da venda de droga no bairro e apontou uma residência na Rua Moacir Garcia, no Bairro Mário Couto.
 
Um indivíduo vendia droga pelo local. Os militares até a casa do possível traficante. Quando o criminoso viu a viatura, fugiu pelos telhados das residências vizinhas. 
 
Na casa os policiais fizeram diligências e encontraram no braço de um sofá várias porções de maconha, materiais para embalar droga e R$ 147 em dinheiro. 
 
Questionada, a mulher afirmou que o indivíduo que evadiu fazia mesmo a venda do ilícito.  
 
Testemunhas conduzidas ao plantão juntamente com o entorpeceste sendo elaborado boletim de ocorrência de natureza tráfico de drogas. Testemunhas ouvidas e liberadas. 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole