Polí­cia

52018

Polícia identifica suspeito de se envolver em acidente de trânsito que fugiu sem prestar socorros à vítima em Dracena

A identificação do suspeito foi feita através da análise de câmeras de segurança das imediações do local do acidente.

DRACENA - A Polícia Civil identificou nesta quinta-feira (19) o motorista, de 36 anos, que é suspeito de ter se envolvido em um acidente de trânsito e de ter fugido sem prestar socorros à vítima na noite desta quarta-feira (18), em Dracena.

O motorista é suspeito de conduzir uma caminhonete, que colidiu com uma motocicleta no cruzamento das ruas Magid Zacarias e Ipiranga, e depois fugiu. O motociclista, de 42 anos, morreu.
 
De acordo com a polícia, a identificação do suspeito foi feita através da análise de câmeras de segurança das imediações do local do acidente.
 
Foi possível apurar que o condutor de uma caminhonete, de cor branca, teria invadido a via preferencial e colidido com seu veículo contra a motocicleta, que era conduzida pela vítima fatal, segundo a polícia.
 
Também foi possível identificar a placa do veículo causador do acidente.
 
No decorrer das investigações o advogado do autor compareceu até a Polícia Civil, em Dracena, apresentando uma declaração onde o proprietário da caminhonete identificada assume ter se envolvido no acidente em questão, sendo verificado que ele tem 36 anos e mora em uma cidade vizinha.
 
A polícia ainda informou que o autor estaria com seu direito de dirigir suspenso e que a caminhonete estava com o licenciamento vencido.
 
TSC Soluções 137 (polícia) - 20/11/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole