Polí­cia

47173

Polícia faz operação contra a venda de drogas por WhatsApp na região de Araçatuba

Operação começou em outubro do ano passado depois que o celular de um dos integrantes de uma quadrilha de venda de drogas

ARAÇATUBA - A polícia está fazendo uma operação em Araçatuba (SP) contra um esquema de venda de drogas na região. A operação Feira Livre está com 120 policiais civis nas ruas cumprindo 31 mandados de busca e apreensão.

Do total de mandados, 30 são cumpridos em Araçatuba e um em Birigui (SP). Foram apreendidos por enquanto materiais como computadores, celulares, armas e drogas, que foram levadas para a Central de Flagrantes.

A operação começou em outubro do ano passado depois que o celular de um dos integrantes de uma quadrilha de venda de drogas foi apreendido pelo GOE (Grupo de Operações Especiais).

(continua após a publicidade)

Nona Dulce 161 (polícia) - 01/03/2019

“Por meio de mensagem identificamos 30 pessoas que usam o WhatsApp para comercializar drogas na região, foram identificadas as pessoas e foram cumpridos os mandados de busca. Na casa onde tem drogas as pessoas estão sendo levadas para audiência de custódia”, afirma o delegado Paulo Natal.

Segundo o delegado, outras fases da operação podem acontecer nos próximos meses com a apreensão dos celulares feita nesta de sexta-feira (1º). “Na verdade nesta operação estão sendo apreendidos mais celulares e tudo será investigado e analisado, se descobrirmos mais ramificações vamos analisar”, diz o delegado.

Dentre as drogas vendidas por esse grupo estão cocaína, maconha e drogas sintéticas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole