Polí­cia

28706

Polícia faz apreensão de cigarros do Paraguai

Produtos estavam em uma casa e foram apreendidos quando um jovem tentava fugir com os pacotes

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreendeu no sábado, 28 de fevereiro, cerca de 51 pacotes de cigarros do Paraguai. O caso aconteceu na rua Santa Paula.

Tudo começou com uma simples ocorrência de trânsito. Servente de pedreiro, PCS, estacionou sua moto, de forma irregular, e desceu do veículo para bater palmas na residência (da rua Santa Paula) onde iria comprar cigarros.

Ele, então, foi abordado pelos policiais por estar com a moto estacionada em local irregular e foi multado. Enquanto os policiais faziam multa, um dos moradores, que é o aposentado JAL, saiu da casa na rua Santa Paula saiu e disse que não tinha cigarro.

No entanto, o neto do JAL, em ato contínuo, saiu correndo para tentar fugir com os cigarros ao pular o muro da residência. O rapaz acabou detido pelos policiais que apreenderam 51 pacotes de cigarros, com dez maços em cada pacote.

O rapaz que tentou fugir disse que fez isso a pedido dos avós.

O caso foi parar na Delegacia.

Furto

Ainda em Osvaldo Cruz, um furto foi registrado. O fato aconteceu no domingo, 1º na rua Califórnia.

Aposentado RB, 52 anos, disse que saiu da residência e ao retornar viu uma das luzes da casa acesa.

De início, pensou que havia esquecido ligada, mas quando entrou na casa viu a casa toda revirada. Do local, notou a falta de um notebook, par de tênis, corrente de ouro, R$ 300 em dinheiro e mais um cofrinho com aproximadamente R$ 100, além de uma mochila cor preta.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole