Polí­cia

28323

Polícia fará reconstituição do acidente que matou adolescente em Pacaembu

Ação será realizada nesta quinta (29), junto ao suspeito e testemunhas

Ana Clara Zorneck, de 16 anos, foi atropelada no dia 25 de dezembro Ana Clara Zorneck, de 16 anos, foi atropelada no dia 25 de dezembro

PACAEMBU - A Polícia Técnica realizará nesta quinta-feira (29) a reconstituição do acidente que vitimou a adolescente Ana Clara Zorneck, de 16 anos, na madrugada do dia 25 de dezembro. O trabalho ocorrerá às 9h, no Jardim Esplanada, em Pacaembu.

A equipe de perícia irá até o local para simular o que ocorreu no momento da fatalidade, segundo a polícia. Segundo a polícia, cada testemunha deve pontuar o que fazia e como tudo aconteceu na ocasião.

De acordo com as informações da Polícia Civil, oito amigos da jovem, que estavam no dia, devem estar presentes. O suspeito de atropelar a adolescente, um agente penitenciário de 29 anos, também foi convocado a participar da reconstituição.

“Ele (o suspeito) não é obrigado a participar, porém, se não comparecer, o laudo será concluído sem sua versão, apenas das testemunhas”, afirmou a polícia.

Conforme a corporação, “ainda falta a conclusão de dois laudos, um do local do acidente e outro do local do capotamento”. Depois da reconstituição, a perícia redigirá um laudo que será anexo ao processo policial, que segue em andamento.

O suspeito cumpre o mandado de prisão temporária na Cadeia de Adamantina desde o dia 8 de janeiro, data que se apresentou à polícia. “O inquérito deve ser concluído antes do fim prazo da prisão temporária, que será no dia 6 de fevereiro”, afirmou a Polícia Civil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole