Polí­cia

3578

Polícia entra em carreta em movimento para deter na estrada motorista embriagado

O caminhoneiro teria de invadido várias vezes a pista contrária e quase provocou um acidente

O carreteiro S.C.B., 34 anos, residente em Palmital, foi detido depois de sair de Bastos embriagado e conduzir uma carreta carregada de 32 toneladas de açúcar por vários quilômetros da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), entre os municípios de Bastos e Rancharia.
 
A Policia Militar foi informada no sábado (22) que uma pessoa embriagada teria saído de Bastos dirigindo uma carreta e seguia pela SP-457 no sentido a Rancharia.
 
Os policiais se deslocaram para a rodovia e avistaram o veículo, que por várias vezes invadiu a pista contrária. Na contramão de direção, a carreta do embriagado chegou a tocar o retrovisor esquerdo de outro caminhão, que transitava em sentido contrário.
 
Notando o risco que o motorista apresentava, os policiais sinalizaram para que o carreteiro parasse, mas ele não obedeceu.
 
A carreta foi acompanhada e, já no município de Rancharia, S.C.B., devido a um aclive, diminuiu a velocidade. Um dos policiais subiu no estribo da cabine, com o veículo em movimento, abriu a porta e entrou, obrigando seu motorista a acionar o freio.
 
Mesmo com o policial na cabine, S.C.B. manteve a carreta engrenada e tentou conduzi-lá. Os policias o retiraram do interior do veículo usando força física moderada. O motorista estava completamente bêbado.
 
O motorista S.C.B. foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rancharia e a carreta foi apreendida. O delegado de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 700,00.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole