Polí­cia

3409

Polícia encontra depósito clandestino em Prudente

A carga apreendida tomou conta da área de recepção que foi transferida para a entrada da delegacia

PRESIDENTE PRUDENTE - O prédio do 6º Distrito da Polícia Civil, em Presidente Prudente, foi tomado pelos alimentos apreendidos em um depósito clandestino encontrado nessa terça-feira (11). A investigação aponta que o lugar era usado por uma quadrilha dedicada ao estelionato. Por falta de espaço, os policiais transferiram todo o atendimento para a recepção e para uma área de entrada da delegacia.
 
São milhares de caixas com farináceos, cereais, conservas, e outros produtos alimentícios estocados por todo o distrito. Os corredores ficaram intransitáveis, duas salas de investigações, o gabinete do delegado e até mesmo as dependências sanitárias foram completamente tomadas pela carga apreendida. As empresas lesadas pela quadrilha foram contatadas e providenciam a remoção da mercadoria.
 

Segundo o delegado Joaquim Élcio Ferreira Júnior, as investigações devem continuam, já que os dados levantados até o momento apontam que o grupo tem ramificações. Muitos suspeitos já foram identificados e serão ouvidos na próxima etapa do inquérito policial. Se confirmado o envolvimento das pessoas intimadas, elas serão indiciadas por estelionato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole