Polí­cia

34781

Polícia e Conselho Tutelar retiram 11 adolescentes de show sertanejo no Clube de Rodeio de OC

Organização não tinha autorização do Judiciário para permanência de menores no recinto

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar em apoio ao Conselho Tutelar de Osvaldo Cruz retiraram 11 adolescentes que estavam no recinto do Clube de Rodeio local durante um evento sertanejo, que ocorreu nesta madrugada (26) (por volta de 0h25).

Segundo o boletim de ocorrência da PM, a organização pediu mas não recebeu autorização da Vara da Infância e Juventude local para o acesso e permanência de menores de 18 anos no evento. A organização teria sido notificada previamente pelo Judiciário quanto a proibição dos adolescentes no show.

Durante o evento o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram ao local e verificaram que mesmo assim 11 jovens estavam no recinto desacompanhados dos responsáveis legais. Todos foram retirados do local e o Conselho tomou as providências legais. Os pais seriam chamados.

Consta ainda no B.O. que os organizadores da festa, M.D.N. e E.S.P. haviam sido orientados pela PM quanto a proibição de presença de menores no local e confirmaram a notificação judicial para coibirem a presença e o acesso de menores no recinto.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole