Polí­cia

24687

Polícia detém sete pessoas da mesma família por tráfico de drogas

Foram localizadas 48 pedras de crack e R$ 1.894, na casa, em Adamantina

ADAMANTINA - Em Adamantina, sete pessoas da mesma família foram detidas por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (9), por volta das 22h30. Por meio de denúncias, a polícia chegou até a residência, localizada no Jardim Brasil, e apreendeu 48 pedras de crack, cerca de 15 gramas, além de uma porção grande da droga,10 gramas, e R$ 1.894, em dinheiro.

Um homem de 32 anos, duas adolescentes, uma de 15 e outra de 17 anos, e dois jovens de 15 e 16 anos, namorados das garotas, foram apreendidos. Outro acusado de 32 anos, que segundo a polícia, atuava na função de “tesoureiro” e um primo da família de 20 anos foram apreendidos.

Antes da abordagem, os policiais observaram a residência por alguns dias, já que tinham informações de que traficantes atuavam na área para a comercialização da droga.

A ocorrência foi apresentada na manhã desta quinta-feira (10) na delegacia da cidade, onde os indiciados foram presos em flagrante e permanecem detidos à disposição da Justiça.  A polícia ainda não informou para qual unidade prisional os dois homens de 32 anos e o jovem de 20 anos serão encaminhados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole