Polí­cia

24779

Polícia desbanca bando de gopistas que se passavam por padres na região

Casos também foram registrados em Osvaldo Cruz

REGIONAL - Um grupo formado por quatro estelionatários que são suspeitos de aplicarem o “Golpe do Falso Padre” foi detido em Bastos na tarde desta quarta-feira dia 16.

Eles são suspeitos de terem feitos vitimas em Tupã e Iacri.

Os golpistas teriam agidos ainda em várias outras cidades da região, entre elas Osvaldo Cruz

Os indivíduos detidos são: J.A.C.O., 47 anos, J.S.F., 23 anos, M.C.C.T., 39 anos e R.B.A., 32 anos, sendo que o último foi reconhecido por uma das vitimas, moradora em Tupã. 
O acusado R.B.A., foi preso em flagrante por furto qualificado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

Segundo informações apuradas pelo Bastos Já na tarde de ontem (16), uma denuncia dava conta de que um criminoso teria aplicado um golpe contra uma idosa em Iacri e levado cerca de R$ 3.5 mil da vitima.

A Polícia conseguiu deter, na Rua Marcehal Floriano Peixoto, Centro da cidade, o acusado e outros três suspeitos de serem seus comparsas. Foi encontrada a bíblia que era usada para aplicar os golpes.

Os detidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Bastos onde um dos suspeitos foi reconhecido por uma vitima moradora de Tupã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole