Polí­cia

36876

Polícia de Tupã evita suicídio de jovem de 26 anos

Ato seria cometido na zona rural

TUPÃ - Uma vida foi salva após a intervenção rápida e hábil da Polícia Militar de Tupã, na tarde deste domingo dia 16. Uma jovem estava pronta para praticar suicídio e foi impedida de colocar fim a própria vida pelos policiais militares cabo Soares e soldado Dutra da 2ª Companhia de Polícia Militar de Tupã.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo final da Avenida Tamoios, já próximo a ponte que passa sobre o Córrego Afonso Treze, quando ouviram uma pessoa chorando desesperadamente. Imediatamente, os policiais desceram da viatura e foram verificar o que estava ocorrendo. Ao entraram em uma mata encontraram, em cima de uma árvore, uma moça de 26 anos que estava tentando o suicídio.

Com muita calma e uma conversa convincente, o policial militar Soares conseguiu convencer a moça a deixar que ele subisse na árvore. Ao lado da jovem, a vítima relatou que era usuária de drogas e mora com um amigo, uma pessoa muito boa que cedeu a casa para ela residir de favor, porém, vários usuários frequentavam a casa o que gerou reclamações dos vizinhos. A mulher relatou ainda que tem a mãe em Tupã, mais as duas não tem um bom relacionamento.

A moça contou ainda que desesperada com toda esta situação resolveu dar fim a sua própria vida. Felizmente, a ação rápida dos policiais militares conseguiram salvar uma vida. Vale destacar que o diálogo para convencer a jovem a descer da árvore demorou aproximadamente uma hora.

A mulher foi levada para atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã e deveria seria internada em um Hospital Psiquiátrico de Tupã (Clínica Dom Bosco) para tratamento contra drogas.  A ocorrência também contou a ajuda do Corpo de Bombeiros.  Apoiaram no atendimento a ocorrência o sargento Torres e cabos Piva, Valdir e Lacerda.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole