Polí­cia

36460

Polícia de Parapuã prende jovem condenado por tráfico

O acusado foi condenado por ter sido flagrado em julho deste ano com droga pela própria Polícia Civil da cidade

PARAPUÃ - A Polícia Civil de Parapuã prendeu um rapaz de 20 anos condenado pela pratica do crime de tráfico de entorpecente, nesta quarta-feira, dia 14. O acusado foi condenado por ter sido flagrado em julho deste ano com droga pela própria Polícia Civil da cidade.

Na manhã de ontem, os investigadores da Delegacia de Polícia Civil cumpriram o mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça. Depois de ser preso, o parapuense foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

No dia 22 de julho último, os policiais civis cumpriram mandado de busca na casa do acusado e apreenderam 11 porções de maconha e 72 porções de cocaína. Foi instaurado inquérito policial e decretada a prisão temporária do investigado que não havia sido encontrado naquela ocasião. 

Concluídas as investigações pela Polícia Civil de Parapuã, o inquérito foi encaminhado a Justiça Pública que decretou a prisão preventiva do acusado, réu em processo criminal por tráfico de drogas. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole