Polí­cia

42461

Polícia de Marília procura namorado que matou professora de 34 anos

Feminicídio foi hoje em condomínio na zona norte da cidade

MARÍLIA - O namorado da professora Elizabeth Ribeiro, 34, é o principal suspeito de seu assassinato hoje (10) em Marília. Equipes da Polícia Civil e Militar buscam neste momento um homem acusado de matar à facadas uma professora em Marília.

O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (10) em um conjunto de apartamentos na rua Santos Dumont, zona norte de Marília. De acordo com as primeiras informações da Polícia trata-se de Elizabeth Aparecida Ribeiro, de 34 anos. Ela morava sozinha em um dos apartamentos e o suspeito do crime é seu namorado, que fugiu em uma moto e disse que iria se matar.

Elizabeth era professora da rede municipal e trabalhava na EMEF Américo Capelozza, localizada no jardim Palmital, também na zona norte de Marília. Ela foi atingida com pelo menos 10 golpes de faca. A Perícia da Polícia Civil está no local. O portal Visão Notícias acompanha o caso, maiores informações a qualquer momento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole