Polí­cia

43713

Polícia de Junqueirópolis recupera telefone roubado e identifica mais um membro da quadrilha que praticou latrocínio

Homem foi morto na zona rural no domingo

Junqueirópolis - A Polícia Civil de Junqueirópolis apurara dois roubos e um latrocínio (roubo seguido de morte) que ocorreram na zona rural do município entre fevereiro e abril deste ano. E a recuperação de um telefone roubado e identificado um outro membro da quadrilha responsável pelos crimes é mais um passo na investigação.

Na manhã desta quinta-feira (26), policiais civis com o auxílio de uma equipe da PM foram até uma casa no bairro Jardim paulista onde reside M. A. P. M. F. Ele não estava no local, apenas sua esposa, G. F. G., 22. Com ela a Polícia apreendeu um celular, que foi roubado em sítio no dia 13 de fevereiro último pelos mesmos autores dos demais crimes. Ela alegou que havia ganhado o telefone de seu marido.

Segundo as investigações, M. A. P. F. age em conjunto com o investigado R. J. O. e com o adolescente K. P. A., que foram detidos anteontem (25). Ao primeiro cabia fazer o levantamento das vítimas em potencial e repassar as informações aos demais membros.  M. A. P. F. foi morador da zona rural, exatamente próximo ao local dos crimes, por muitos anos.

As diligências para localização do indivíduo foragido prosseguem.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole