Polí­cia

38818

Polícia de Herculândia apreende mais de 27Kg de maconha

Apreensão aconteceu na sexta-feira

Bastos Já Bastos Já

HERCULÂNDIA - A Polícia Civil de Herculândia apreendeu 27 quilos e 910 de gramas de maconha e prendeu um indivíduo acusado de envolvimento no tráfico de entorpecente. A operação, que visava prender um indivíduo de 23 anos, que é morador em Herculândia e havia saído recentemente da cadeia, foi realizada nesta sexta-feira, dia 17.

Segundo informações, policiais civis de Herculândia, sob comando do delegado Eduardo Saran, investigavam o indivíduo morador da cidade que há cerca de 90 dias havia deixado a cadeia, para cumprimento de pena em liberdade, más continuava envolvido com o tráfico de drogas.

Após investigação, ficou apurado que o indivíduo estava retornando de Penápolis com as drogas para serem comercializadas na cidade. Os policiais se posicionaram em uma estrada de Queiroz, por onde o investigado deveria passar para retornar a Herculândia.

Já no início da noite os policiais civis avistaram o veículo Fox, placas de Herculândia, e deram ordem de parada. O motorista, que estava em companhia de outra pessoa, acelerou e fugiu. Durante a fuga, os ocupantes pararam o carro e fugiram. Um dos indivíduos foi detido e o outro conseguiu fugir.

No porta malas do veículo foram encontrados 35 tabletes de maconha prensado, que totalizaram 27 quilos e 910 gramas. O indivíduo preso disse que pagou R$ 12.000,00 pelo entorpecente. O indiciado, depois de ser ouvido pelo delegado foi encaminhado para a Cadeia de Lutécia.

A operação contou com participação dos investigadores Renato, Pardal, Pedro, Aranha - policiais civis de Herculândia e da Seccional de Tupã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole