Polí­cia

37802

Polícia de Flórida prende acusado de violência sexual e agressão

Fato aconteceu nesta segunda-feira, 2

FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar de Flórida Paulista com o apoio das viaturas de CGP – (Comando de Grupo Patrulha) e Dejem – (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar) prenderam um homem acusado do crime de estupro no início da noite deste domingo (1º).

Após solicitação via COPOM – (Centro de Operações da Polícia Militar) os policiais se deslocaram até a residência onde a vítima que tem 36 anos de idade se encontrava.

De acordo com o Cabo PM Marco Antônio, a mulher informou a guarnição de que estava em uma propriedade rural do Bairro Mourão em Mariápolis quando por volta das 5h30 da madrugada de hoje (1º) seu companheiro teria praticado abusos sexuais bem como a agredido rasgando suas vestes. A mulher só teria sido retirada do local com a ajuda de amigos, o que ocorreu na tarde deste domingo.

Diante dos fatos os policiais militares iniciaram patrulhamento com vistas ao indivíduo que foi localizado rapidamente e levado para a Delegacia de Polícia onde a ocorrência foi apresentada ocorrência de estupro bem como relatadas as agressões.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima seria conduzida Instituto Médico Legal  para exames que constatarão as agressões relatadas.
“A vítima informou que sofreu vários socos, em cerca de 15 golpes na face e na cabeça. Ela apresentada um ferimento do lado direito do rosto e pescoço”, informaram os policiais.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole