Polí­cia

5818

Polícia de Bauru prende mulher que levava drogas para Osvaldo Cruz

Denúncia anônima colocou a Polícia Militar em alerta no Terminal Rodoviário de Bauru

Bauru - A tatuadora Fernanda Alves Leite de Mello Hemerly, 26 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecente na noite de sexta-feira. Ela pretendia deixar a cidade com destino a Osvaldo Cruz com uma mochila contendo 793 gramas de cocaína, 180 de maconha, três celulares e R$ 455,00 em dinheiro.

Foi uma denúncia anônima que colocou a Polícia Militar em alerta no Terminal Rodoviário, onde, segundo a denunciante, uma mulher magra carregando uma mochila transportava drogas para Osvaldo Cruz.

Os policiais encontraram a pessoa descrita e, ao revistá-la, encontrou as drogas, celulares e dinheiro. Ela alegou que estava saindo de Bauru com destino a Osvaldo Cruz em busca de trabalho como tatuadora.

Sobre a droga, a suspeita disse que uma desconhecia havia pago para ela transportar a mochila até Osvaldo Cruz. Disse ainda que desconhecia o conteúdo da sacola que seria entregue para uma terceira pessoa que a procuraria em sua chegada.

Ela foi autuada em flagrante por tráfico e encaminhada para a cadeia pública de Avaí.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole