Polí­cia

51828

Polícia confirma prisão de acusados de matar trabalhador em Iacri no último dia 17

Crime teria sido uma vingança de um outro homicídio no Ceará, 5 anos atrás.

IACRI - O trabalhador rural Francisco Marcos Pereira de Souza, de 34 anos, conhecido pelo apelido de Ceará, foi morto em uma propriedade rural no bairro Estremadura no último dia 17 de outubro. Foi atingido por diversos tiros na cabeça por outro indivíduo que teria chegado no local a pé e após o crime fugiu, também, a pé. 
 
Porém, segundo a polícia civil, o cidadão de 33 anos que assassinou o trabalhador rural, na verdade, chegou ao local de moto. 
 
Segundo o indiciado, ele foi levado por uma terceira pessoa, de 18 anos de idade. 
Hoje, 28, pela manhã, o delegado de Polícia titular de Iacri, Wellington de Lima, explicou que a polícia logo depois do acontecido, começou a investigar o fato e assim descobriu que a morte de Francisco Marcos foi uma espécie de vingança. 
 
Segundo o acusado do homicídio, Francisco há 5 anos atrás teria assassinado o irmão dele. O delegado deu detalhes sobre a investigação que foi apurada efetivamente sobre o crime. 
 
“Um (indiciado) é morador de Iacri, com as iniciais C. A. M. S. de 33 anos. O outro é um jovem de apenas 18 anos, de iniciais G. A. S. que levou o executor dos disparos à propriedade rural. 
Segundo relatou o atirador, a vítima teria na cidade de Pedra Branca no Ceará ceifado a vida de seu irmão Daniel, cinco anos atrás. Em virtude disto, na data do dia 17 de outubro, teria então se vingado da morte de seu irmão. 
 
Foi então até a propriedade rural numa motocicleta junto com o jovem de 18 anos, que o aguardou em uma ponte próxima ao local do crime, mas foi sozinho ao encontro da vítima e disparou 7 tiros.”
 
Os dois acusados e a vítima são naturais de Pedra Branca no estado do Ceará, onde já havia uma desavença familiar. Inclusive, anteriormente, a vítima era amiga do atirador. 
 
Foi um morador do mesmo imóvel dos dois indiciados que no dia dos fatos mostrou o local onde a vítima estaria trabalhando. Ele alega que não sabia da intenção dos dois homicidas.
 
Embora o crime tenha acontecido em um bairro rural pertencente à Iacri, Francisco foi velado e sepultado em Piacatú onde era morador.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole