Polí­cia

46788

Polícia Civil vai analisar imagens e ouvir testemunhas para investigar roubo de R$ 2 milhões em herbicidas no Pontal do Paranapanema

Cinco homens armados e encapuzados renderam dois funcionários de usina

SANDOVALINA - A Polícia Civil vai ouvir testemunhas e analisar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança para identificar os cinco homens que roubaram R$ 2 milhões em herbicidas de uma usina de cana-de-açúcar, em Sandovalina, na madrugada desta segunda-feira (21).

 

Segundo a polícia, cinco bandidos, armados e encapuzados, renderam ao menos dois funcionários e invadiram a usina para roubar os defensivos agrícolas. Um dos assaltantes estava com uma espingarda calibre 12.

O assalto ocorreu por volta das 2h30.

Inicialmente, os bandidos renderam o porteiro. Depois, capturaram o vigia. Eles foram mantidos sentados no chão, sob a mira dos ladrões.

O delegado Lincoln Souza Simonato, que responde pela delegacia de Sandovalina, informou que a perícia vai analisar as imagens para tentar identificar os autores.

“Vamos também ouvir as testemunhas para apurar mais detalhes”, disse Souza.

Ele afirmou ainda que os ladrões estavam em uma caminhonete S10, que havia sido roubada em Maringá-PR.

A Polícia Militar informou que o veículo foi abandonado em Santo Inácio, no Paraná. A PM revelou ainda que havia um outro carro envolvido no roubo, que ainda não foi localizado.

Mob Bom 62 (polícia) - 22/01/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole