- Atualizado em 27/01/2020 10:58

Acontece

49518

Polícia Civil trabalha com hipóteses de latrocínio e execução para as mortes de vereador e esposa em Santo Expedito

Filho do casal encontrou ambos mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (23)

SANTO EXPEDITO - A Polícia Civil trabalha com as hipóteses de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte, e de execução na investigação dos assassinatos do vereador e ex-prefeito de Santo Expedito Valfrido Cauneto e de sua esposa, Maria Vanda Bernardelli Cauneto.

Um filho do casal encontrou ambos mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (23) em uma propriedade rural da família.

O local onde o crime ocorreu foi periciado e ainda teve a coleta de impressões digitais para a tentativa de identificação de suspeitos.

Entenda o caso

O vereador e ex-prefeito de Santo Expedito Valfrido Cauneto (PP), de 76 anos, e sua esposa, Maria Vanda Bernardelli Cauneto, de 68 anos, foram encontrados mortos na madrugada desta quinta-feira (23), na propriedade rural da família.

Em decorrência do crime, a Câmara Municipal decretou luto oficial de três dias e ficará fechada para atendimento nestas quinta-feira (23) e sexta-feira (24).

O filho do casal contou que chegou à propriedade rural para ordenhar vacas junto ao pai, por volta das 4h30, quando encontrou um guarda-roupas revirado e os idosos mortos em um quarto.

De acordo com a polícia, cada uma das vítimas apresentava uma perfuração na cabeça causada por tiro e a idosa também tinha um ferimento nas costas.

Conforme a Polícia Civil, o local era cercado por câmeras externas, mas a central com as imagens do circuito de segurança foi levada por quem cometeu o crime.

A polícia realiza diligências e ouve testemunhas para tentar esclarecer o caso.

Spoleta 188 (acontece) - 24/01/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole