Polí­cia

26405

Policia Civil realiza operação em Rinópolis e Parapuã e apreende arma de fogo

Trabalho aconteceu na sexta-feira

PARAPUÃ -  "No final da manhã desta sexta-feira (29/08), em operação desencadeada pela Delegacia Seccional de Polícia de Tupã - SP, sob a coordenação do Doutor Luiz Antonio Hauy, policiais civis das cidades de Rinópolis e Parapuã - SP deram cumprimento a dois mandados de busca expedidos pelo Poder Judiciário.

Na cidade de Parapuã - SP, durante as buscas, policiais encontraram uma pistola de pressão,uma luneta, um binóculo e um cachimbo próprio para consumir 'crack, de propriedade do operador de máquinas M.T.B. Na sequência, os policiais foram até o local de trabalho do operador de máquinas, na área rural do município de Rinópolis - SP, onde realizaram revista na mochila que o indivíduo portava e apreenderam um revólver, calibre 38, marca Smith & Welson, niquelado, cabo de plástico, municiado com quatro cartuchos.

Foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rinópolis, onde foi autuado em flagrante, por infração ao artigo 14, da Lei 10.826/2003.

Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1.000,00 e após apresentá-la, foi colocado em liberdade e responderá o devido processo.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole