Polí­cia

5754

Polícia Civil prende traficantes e apreende 1,5kg de cocaína pura em Tupã

Prisão foi afetuada durante o cumprimento de um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar

TUPÃ - A Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, efetuou a prisão dos traficantes F.P.M., 26 anos, solteira, diarista e J.C.M., 21 anos, solteiro, decoupado.

Eles foram detidos no final da tarde desta terça-feira, durante o cumprimento de um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela Vara Criminal mediante Representação formulada pelo Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, oportunidade em que foi realizada a apreensão de dois tijolos de cocaína pura, que totalizaram um quilo e meio da droga.

Foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE e após cumpridas as formalidades legais, recolhidos respectivamente às Cadeias Públicas das cidades de Herculândia e Palmital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole