Polí­cia

34675

Polícia Civil prende integrante de quadrilha de furto de gado que atuava na região

Homem teve pena de 9 anos decretada pela Justiça

SANTA MERCEDES - Uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Policia de Santa Mercedes, com o apoio operacional da DIG/DISE/GOE de Dracena, prendeu na tarde de ontem (19) na cidade de Santa Mercedes um aposentado de 58 anos integrante de uma quadrilha acusada em 2015 de praticar diversos furtos de gado em propriedades rurais do Oeste Paulista.

A condenação a uma pena de 9 anos, em regime fechado e a expedição do respectivo mandado de prisão pela Justiça de Panorama, é resultado das investigações ocorridas durante a execução da “Operação Artemis” realizado pela Polícia Civil, em 2015, que naquela ocasião identificou os participantes da quadrilha especializada em furtos de gado.

Após ser cientificado do mandado de prisão o aposentado foi conduzido a Delegacia de Polícia de Santa Mercedes, para formalização do cumprimento judicial, sendo em seguida, foi removido para Cadeia Pública de Presidente Venceslau, para posterior encaminhamento ao CDP de Caiuá.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole