Polí­cia

29187

Polícia Civil prende homem suspeito de roubo em Tupã

Em vistoria residencial, agentes localizaram R$ 3.469 em dinheiro e drogas. Entorpecentes estavam divididos e embalados para comercialização

OSVALDO CRUZ - Policiais Civis do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Osvaldo Cruz, em ação conjunta com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã, deteve na manhã desta terça-feira (14), um indivíduo de 24 anos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A ação também resultou na apreensão de R$ 3.469 em dinheiro e drogas.

Conforme o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-8), os agentes se dirigiram até a residência do suspeito para dar cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária referente a um roubo ocorrido em Tupã no final do ano passado.

Durante a ação, a polícia localizou na residência 451,47 gramas de crack e 21,910 gramas de cocaína, ambos preparados e embalados em pequenas porções para venda. Também foram encontrados uma balança de precisão, um revólver calibre 38, 11 munições de mesmo calibre, além da quantia em dinheiro.

Após o término dos trabalhos de Polícia Judiciária o autuado foi encaminhado para uma das unidades da Secretaria de Administração Pública (SAP).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole