Polí­cia

4748

Polícia Civil prende foragido e apreende tratores e caminhão suspeitos

Em um barracão foram encontrados os tratores e o caminhão

BASTOS - No início da manhã desta terça-feira a Polícia Civil de Bastos efetuou a prisão de um bastense de 41 anos, casado, motorista, que estava foragido da Justiça há quase um ano. Ele foi preso em uma propriedade rural localizada no município de Parapuã e estava de posse de um revólver calibre 38, carregado, sem nenhuma documentação.

No interior de um barracão instalado ao lado da casa, foram apreendidos dois tratores (respectivamente marcas Valmet e Massey Ferguson) e um caminhão (marca Scania), sendo que este último estava desprovido das placas e todas as plaquetas e marcas de identificação inseridas pelo fabricante haviam sido suprimidas.

O delegado Sandro Resina Simões disse que, "há vigorosos indícios de que os tratores são produto de furtos ocorridos na região, sendo que o caminhão teria sido roubado no Estado de Minas Gerais. No acesso ao local apreendemos ainda um veículo marca General Motors, modelo Kadett, e um de marca Kia, modelo Picanto, que também se encontravam com a documentação irregular".

Sandro Resina Simões informou ainda que o bastense preso, "é bastante conhecido dos meios policiais, e ostenta extensa ficha criminal, registrando antecedentes criminais por lesões corporais, furto, apropriação indébita, estelionato, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor".

Além de ter em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Tupã, referente a um processo também por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, com condenação por quatro anos e seis meses de reclusão, o bastense foi atuado em flagrante delito por posse ilegal de arma e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole