Polí­cia

31453

Polícia Civil prende dois suspeitos de assalto em farmácia

Mandados de prisão foram cumpridos no final de semana

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil de Osvaldo Cruz prendeu neste final de semana dois suspeitos de terem assaltado uma farmácia no centro da cidade no dia 7 de setembro.

Após quase 30 dias de investigações, a Polícia chegou a dois dos autores e cumpriu, neste final de semana, os mandados de prisão.

De acordo com o delegado, Marcelo Marques Silva Lemes, a identificação dos dois suspeitos se deu por conta das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à farmácia assaltada.

A prisão dos dois suspeitos, no entanto, é válida por cinco dias e pode ser prorrogada por mais cinco. Os dois estão detidos para darem sequência as investigações.

"Em algumas diligências é preciso que eles estejam presos para termos a certeza de que eles foram os autores do crime", contou o delegado.

Além da prisão dos suspeitos, a Polícia Civil apreendeu algumas peças de roupas dos indivíduos para serem cofrontadas com as imagens.

Os dois suspeitos vão ficar, pelos próximos cinco dias, na cadeia pública de Adamantina.

"Esperamos dentro desses cinco dias comprovar que eles realmente são os autores, ou não, para solicitarmos a prisão preventiva", finalizou Marcelo Lemes.

O caso

Por volta das 23h10 do dia 7 de setembro, uma farmácia foi assaltada na avenida Brasil. De acordo com as informações da Polícia Militar, os bandidos levaram R$ 2.500 do estabelecimento e os pertences da atendente.

Conforme o registro, dois homens encapuzados, um deles armado com revólver, entraram no local, no horário de fechamento, e anunciaram o roubo.

Em seguida, renderam a funcionária e, além de levarem toda quantia do caixa, ainda roubaram o relógio e a carteira da vítima, na qual estavam R$ 100 e seus documentos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole