Polí­cia

27081

Polícia Civil prende cinco acusados em Panorama e Tupi Paulista

Através de investigações, mandados foram cumpridos nesta quinta (16). Entre os delitos praticados estão roubo, furto, ameaça e lesão corporal

TUPI PAULISTA - A Polícia Civil de Panorama e Tupi Paulista através da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena (Deinter 8) realizaram nesta quinta-feira (16), o cumprimento de mandados de prisão e atividades externas da Polícia Judiciária.

A operação teve início durante a manhã e percorreu até às 12h. Através de investigações, os policiais realizaram buscas em áreas dos dois municípios. Em Tupi Paulista, foram cumpridos dois mandados de prisão por furto, ameaça e lesão corporal.

Já em Panorama, foram cumpridos três mandados, sendo eles, por maus tratos contra idoso, roubo e o outro por infração ao Estatuto da Criança e do Adolescente. Ao todo, cinco pessoas foram presas.

Ao todo, trabalharam nas investigações, 11 policiais civis contando com dois delegados, sete investigadores, dois carcereiros, divididos em equipes e fazendo uso de quatro viaturas policiais.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole