- Atualizado em 05/11/2019 11:33

Polí­cia

48779

Polícia Civil prende casal de traficantes que agia no Parque Ipiranga em Tupã

Dupla praticava venda de frogas pela Rua João Capiotto

TUPÃ - A Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia Sobre Entorpecentes (Dise) com apoio de profissionais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu um casal que vendia entorpecentes na Rua João Capiotto.

Após investigações a Polícia descobriu que a dupla vendia drogas no Parque Ipiranga. Por isso, a Polícia pediu e a Justiça autorizou um mandado de busca. No final da tarde desta terça-feira, 8, os agentes da DISE, com apoio de policiais civis da DIG, estiveram na casa do casal para buscas pelo imóvel.

Durante as diligências a Polícia apreendeu uma porção de crack com o homem, além de mais algumas porções no quarto do casal. Também houve a apreensão de mais dois tabletes no congelador da geladeira.

Os policiais, ainda, conseguiram apreender apetrechos próprios para embalar drogas e quase R$ 1 mil reais em dinheiro, fruto da venda de drogas.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Lojas Real 151 (polícia) - 08/10/2019

O Dlegado de Polícia responsável pela coordenação dos trabalhos, Flávio Delgado de Melo, da DISE de Tupã, “a ação é fruto de investigação desenvolvida pelos policiais civis da DISE, a qual teve início após recebimento de denúncias feitas pela sociedade”.

"Por mais uma oportunidade, a ação contou com a participação dos policiais civis lotados na DISE e com o imprescindível apoio de policiais da DIG", finalizou o delegado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole