Polí­cia

6889

Polícia Civil prende acusado por cortar jovem de foice

Capturado é acusado de tentativa de homicídio

PRESIDENTE EPITÁCIO - A Polícia Civil de Presidente Epitácio prendeu um homem de 46 anos, identificado como F. A. S. N., em cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça local. A representação pela prisão foi feita pela autoridade da DDM (Delegacia da Defesa da Mulher) da cidade.
 
O capturado é apontado, nos autos do inquérito que apura o caso, como sendo o autor do crime de tentativa de homicídio, ocorrido no dia 31 de janeiro deste ano naquele município e que teria sido vítima uma moça de 20 anos.
 
Consta no inquérito policial que o acusado, por motivo fútil, teria desferido um golpe de foice contra o rosto da vítima causando-lhe lesão corporal grave. Depois de capturado, o acusado foi interrogado e indiciado.
 
Em seguida, foi encaminhado para a cadeia pública de Presidente Venceslau onde vai permanecer à disposição da Justiça até a apuração final dos fatos, ou enquanto perdurar o período de sua prisão temporária.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole