Polí­cia

36940

Polícia Civil prende 16 em Adamantina e região

Prisões forram realizadas em Adamantina, Osvaldo Cruz e Flórida Paulista

 (Foto: Siga Mais) (Foto: Siga Mais)

REGIONAL - A Polícia Civil da região de Adamantina realizou a prisão de 16 pessoas, em três cidades da Nova Alta Paulista. Os policiais civis da DISE, DIG de Adamantina, Delegacias de Polícia de Flórida Paulista e Osvaldo Cruz, deram cumprimento a mandados expedidos pela justiça, cumprindo assim, uma das inúmeras atribuições de polícia judiciária, transmitindo maior segurança à população e executoriedade às decisões oriundas dos processos judiciais.

No total, 11 homens foram presos por condenação criminal, 1 por mandado de prisão temporária solicitada pela polícia civil e outros 4 foram presos por ordem em processo civil. Ainda, de acordo com a operação, 8 foram capturados na cidade de Osvaldo Cruz (5 criminais e 3 civis), 7 na cidade de Adamantina (6 criminais e 1 civil) e outro criminal detido na cidade de Flórida Paulista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole