Polí­cia

52666

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra comerciante em Andradina

Homem foi atingido por disparos de arma de fogo na região das costas e ombro depois de discutir com o suspeito de cometer o crime.

ANDRADINA - A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio contra um comerciante de 42 anos. O caso foi registrado no bairro Vila Mineira, em Andradina (SP), na tarde de segunda-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo na região das costas e ombro depois de discutir com o suspeito de cometer o crime.
 
A motivação da tentativa de homicídio é investigada, mas a mulher do comerciante contou à polícia que o autor dos disparos deve R$ 20 mil para a vítima.
 
Ainda segundo a Polícia Militar, o comerciante foi socorrido e encaminhado para um hospital particular, onde passou por cirurgia e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou exames no local da tentativa de homicídio. Até a publicação desta reportagem, o suspeito de cometer o crime não havia sido localizado. Contudo, buscas são feitas.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole