Polí­cia

30963

Polícia Civil investiga roubo a taxista ocorrido em Adamantina e cidades da região

Carro foi abandonado em Osvaldo Cruz; autores do roubo são suspeitos de terem agido também contra taxistas de Tupã e Penápolis

ADAMANTINA - A Polícia Civil investiga o caso de um assalto contra taxista de Adamantina ocorrido no dia 19 de junho às 17h57. O profissional foi vítima de roubo, onde dois rapazes solicitaram uma “corrida” até o bairro rural denominado “Pavão”.

A vítima concordou e, na companhia dos rapazes seguiu em Táxi para o local combinado e quando estavam na estrada de terra, a cerca de 5 km, o rapaz que estava sentado no banco da frente, anunciou o assalto. Ele mostrou um revólver, determinando que o motorista parasse o carro.

Quando estavam no trevo principal da cidade, um terceiro integrante do grupo que estava esperando no viaduto, entrou no veículo e rumaram sentido o bairro da Lagoa Seca. Após percorrerem cinco quilômetros pela estrada vicinal Plácido Rocha, os bandidos entraram em uma estrada de terra batida e seguiram por um carreador de um canavial onde a vítima permaneceu amarrada. O automóvel acabou sendo localizado na cidade de Osvaldo Cruz/SP na madrugada seguinte.

Iniciadas as investigações pela D.I.G. (Delegacia de Investigações Gerais), foram solicitadas imagens do terminal rodoviário local, onde visualizamos a movimentação dos agressores tanto na chegada como no interior daquele prédio.

Os suspeitos que abordaram a vítima possuem as seguintes características físicas e vestimentas: autor 01 (branco, estatura alta, aproximadamente 1,80 m de altura, cabelos castanhos escuros, corte baixo, trajando camisa de manga comprida, cor rosa, calça preta e tênis de cor escura, enquanto o autor 02 (branco, estatura mediana, aproximadamente 1,70 m de altura, cabelos castanho escuro, crespo, curto, trajando camiseta amarela com listras branca e preta, calça jeans clara, tênis branco, boné verde limão, com mochila nas costas, cor preta). Alusivo ao 03 suspeito, o qual entrou por último no taxi, a vítima pouco soube descrevê-lo, afirmando apenas que era de cor parda e trajava bermuda.

Os autores do roubo ocorrido nesta cidade, são suspeitos de terem vitimado taxistas nas cidades de Tupã/SP e Penápolis/SP. Solicitamos a população, que qualquer informação sobre os dois autores visualizados nas imagens abaixo, seja comunicada a esta Delegacia Especializada através deste canal ou pelo telefone (18) 3521-2114.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole