Polí­cia

53792

Polícia Civil identifica motorista envolvido em acidente com ciclistas

Motorista afirmou que empreendeu fuga pois estava com a sua Carteira de Habilitação cassada e com licenciamento do veículo vencido

RINÓPOLIS – A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Rinópolis, conseguiu identificar o motorista envolvido no acidente com duas ciclistas ocorrido na última sexta-feira (28), na alça de acesso à Rodovia SP-425, naquele município.
 
Após o acidente foram realizadas diligências durante todo final de semana e na manhã desta terça-feira o motorista, um trabalhador rural de 30 anos de idade, compareceu na delegacia e confessou o envolvimento no acidente.
 
Conforme informações obtidas junto à Polícia Civil, o motorista afirmou que após o acidente, empreendeu fuga pois estava com a sua Carteira de Habilitação cassada e com licenciamento do veículo vencido. Quando chegou em sua casa, percebeu que parte do para choque havia caído no momento do acidente.
 
Ainda teria afirmado que as ciclistas estavam sem o sistema de luzes da bicicleta acionados e transitavam na contramão de direção.
 
A partir de agora, a Polícia Civil aguarda a chegada dos laudos periciais para dar continuidade ao procedimento. 
 
Participaram dos trabalhos os policiais civis Pacheco, Gabrielli, Joel, Adão e Leandro, sob a coordenação do Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia responsável pelo expediente da unidade.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole