Polí­cia

52883

Polícia Civil flagra furto de carga de leite e prende motorista e comparsa em Parapuã

Representante da empresa proprietária da carga em contato com o delegado da Polícia Civil denunciou a ação.

PARAPUà- Uma denúncia via contato telefônico na Polícia Civil de Parapuã culminou no flagrante de furto qualificado envolvendo um motorista responsável pelo transporte de carga de leite e outro indivíduo acusado de participar da ação criminosa.

 

A denúncia foi realizada por um representante da empresa, informando que o motorista com ajuda de outra pessoa estaria envolvido em um esquema de desvio de carga de leite da empresa.

 

O flagrante aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), após trabalho de investigação. Policiais Civis realizaram campana em caráter velado nas proximidades do local onde estaria ocorrendo o crime.

 

Para a Reportagem do Portal de Notícias Guia Online Parapuã o Delegado José Luis Junqueira contou o fato presenciado pelo contingente policial que atuou na ocorrência.

 

“O motorista transbordava o leite do caminhão tanque para galões de 50 litros existentes na carroceria de uma pick-up Fiat Estrada, somando 12 galões de 50 litros cada, equivalendo a aproximadamente R$ 1.200,00 o valor da carga”, relatou o Delegado.

 

Ainda de acordo com o delegado, os autores foram surpreendidos em flagrante delito logo quando estavam saindo com os veículos transportando a carga.

 

A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Parapuã, onde foram encarcerados até passarem por audiência de custódia.

 

Castilho 604 (polícia) - 01/03/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole