- Atualizado em 10:43

Polí­cia

35332

Polícia Civil faz flagrantes por tráfico de drogas em OC

Ação de equipe policial foi na Vila Esperança onde apreendeu porções de três tipos de entorpecentes, além de dinheiro e celular

Foto: Polícia Civil de Osvaldo Cruz Foto: Polícia Civil de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil de Osvaldo Cruz desbancou J.C.S., 18 anos de idade, morador na rua da Liberdade, Vila Esperança em Osvaldo Cruz suspeito de tráfico de drogas. Com ele os policiais civis, comandados pelo delegado Marcelo Marques Silva Lemes, apreenderam um celular, dinheiro e várias porções de droga.

A ação foi na tarde desta quarta-feira, 29 e durou quase até o começo da noite com a relização da prisão em flagrante.

A Polícia Civil informou que uma equipe de investigadores por volta de 14h20 monitorava uma "boca de fumo" (ponto de venda de drogas) quando percebeu a venda de uma porção de droga a um usuário no bairro Álvaro Campoy. Um dos invesdigadores se passou por consumidor, se apresentando como usuário e que queria comprar droga. O traficante autorizou o acesso ao ponto de venda e aí a equipe policial conseguiu apreender várias porções de maconha, crack e cocaína e o sujeito foi preso em flagrante.

Foram apreendidas no total 87 porções de maconha, 14 porções de crack e uma de cocaína.

Outro flagrante

Há informações ainda que na sequência a Polícia Rodoviária fez a abordagem de um veículo na SP-294, a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e apreendeu com um motorista uma porção de maconha. Ele disse que levaria a droga para amigos e o rapaz foi conduzido ao plantão da Polícia Civil de Osvaldo Cruz.

Assim a tarde desta quarta-feira, 29, terminou com dois flagrantes motivados por pessoas envolvidas com drogas junto a Delegacia de Osvaldo Cruz.

 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole