Polí­cia

34326

Polícia Civil faz busca na casa de suspeito de abuso sexual

Policiais foram em busca de fotos e vídeos que envolvessem crianças e objetos de cunho sexual

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil de Osvaldo Cruz, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), cumpriu nesta semana um mandado de busca domiciliar na casa de JCA, que é suspeito de prática de abuso sexual.

A operação foi comandada pela delegada da DDM de Osvaldo Cruz, Patrícia Tranche Vasques.

“Fomos em busca de algumas fotos envolvendo crianças, sempre de cunho sexual. Fotos, vídeos ou outros objetos, mas nada foi encontrado”, comentou a delegada.

Pelos próximos 30 dias, o suspeito JCA está preso.

“O inquérito está praticamente pronto, mas ainda faltam algumas oitivas. Só depois disso é que encaminharemos para o judiciário”, destacou Patrícia Tranche Vasques.

O caso

De acordo com a delegada, Patrícia Tranche Vasques, a investigação começou depois que a criança F.A.P.S., de apenas 9 anos de idade, declarou que seu tio, J.C.A. o convidou para manterem relação sexual, o que foi negado pelo menor.

Durante as investigações mais duas crianças trouxeram notícias de possíveis abusos sexuais por parte do mesmo homem. Assim, a autoridade policial pediu a prisão temporária  e a Justiça de Osvaldo Cruz autorizou a busca domiciliar na residência do indiciado. A autorização foi da juíza Mariana Sperb, da 1ª Vara da Comarca de Osvaldo Cruz.

Nesta segunda-feira (25) pela manhã, policiais civis da DDM de Osvaldo Cruz fizeram a busca domiciliar na casa do investigado para localizar objetos de “cunho sexual” e cumpriram a ordem de prisão cautelar.

O homem foi preso e encaminhado inicialmente à cadeia pública de Adamantina. O caso segue sob investigação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole