Polí­cia

36602

Polícia Civil esclarece assassinato contra rinopolense

Crime aconteceu em junho deste ano

PARAPUÃ - A Polícia Civil de Parapuã esclareceu o homicídio contra o servidor público Gleison Paulo Davi, 33 anos, que era morador em Rinópolis e que nas horas vagas realizava trabalhos como mototaxista, e identificou J.C.G.S, 21 anos (a polícia informou apenas as iniciais), como provável autor do bárbaro crime.

O crime foi praticado no dia 9 de junho deste ano em Parapuã e o acusado foi preso nesta sexta-feira (23) em Rinópolis, cidade onde reside.

Segundo informações, a vítima de homicídio foi atingida por projéteis de arma de fogo quando veio para Parapuã, onde seu corpo foi encontrado. Foram realizadas diligências no curso de um inquérito policial, instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, e apurado que a vítima havia ido ao local do crime após receber uma chamada telefônica.

As investigações feitas pela Polícia Civil de Parapuã, utilizando-se de ferramentas tecnológicas, identificaram JCGS, 21 anos, como provável autor do crime. Diante das provas testemunhais e documentais produzidas nos autos de inquérito policial, foi elaborada representação para decretação da prisão temporária de JCGS. A prisão provisória por 30 dias foi decretada.

Na manhã desta sexta-feira (23), foi cumprido o mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Osvaldo Cruz, na cidade de Rinópolis, onde reside o indiciado. A prisão foi feita pelos delegados de Polícia Civil de Parapuã e Rinópolis, com o apoio de policiais civis de ambas as delegacias. O indiciado foi removido à Cadeia Pública de Lutécia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole