Polí­cia

51580

Polícia Civil de Tupã prende indivíduo com vasos de maconha e tijolo da droga

No momento da busca, o morador não estava na residência, porém, a equipe deu prosseguimento as investigações e conseguiu localizá-lo.

TUPÃ - A Polícia Civil de Tupã realizou operação de combate ao tráfico de drogas, ação constante na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e conseguiu prender um indivíduo envolvido com o tráfico de entorpecente e apreender cinco vasos com plantas de maconha, um tijolo da mesma droga, diversos eppendorfs vazios (microtubos que são utilizados por criminosos para embalar entorpecente), um pino de crack, duas balanças digitais e apetrechos próprios para o preparo da substância.

A ação policial desenvolvida pela DISE foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 24, após incansável trabalho de investigação e que apurou que um indivíduo morador no Conjunto Habitacional “Antônio Pereira Gaspar” estaria praticando o tráfico de drogas. De posse de mandado de busca, os policiais civis realizaram diligências na casa identificada como ponto de venda de drogas e conseguiram apreender os entorpecentes e demais objetos utilizados no tráfico.
 
No momento da busca, o morador não estava na residência, porém, a equipe deu prosseguimento as investigações e conseguiu localizá-lo e fazer a prisão em flagrante. O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e apresentado na DISE, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo no aguardo das deliberações de audiência de custódia.
 
A Polícia Civil informa que “o crescente número de pessoas envolvidas com o mundo das drogas é preocupante, todavia, a atuação das forças de segurança do município é constante e eficiente, de forma a evitar os malefícios causados por este tipo de criminoso, ou seja, o traficante. Por isso, de extrema importância o envolvimento da sociedade, mesmo que de forma anônima, encaminhando denúncias para que as ações da DISE continuem tendo sucesso como vem ocorrendo”.
 
PH Multimarcas 292 (polícia) - 25/09/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole