Polí­cia

34759

Polícia Civil de Tupã prende acusado de estupro

Acusado é morador em Herculândia

HERCULÂNDIA - A Policia Civil de Tupã através da DIG prendeu na tarde desta segunda-feira (23) um morador de Herculândia acusado de tentativa de estupro contra uma moradora de Tupã.

Segundo foi apurado, E. F., de 22 anos, casado, desocupado morador de Herculândia, atacou uma jovem de 21 anos, moradora no Jardim Jaçanã em Tupã no dia 14 de maio deste ano. A tentativa de estupro ocorreu por volta das 20 horas na estrada da Camap ao lado da Rodovia Comandante Joao Ribeiro de Barros (SP-294).

Segundo consta o acusado estava na rodovia em um ponto de ônibus, quando viu a vitima que passava pelo local e foi em sua direção e a atacou. A mulher entrou em luta corporal com o maníaco sexual, e mesmo assim ele  rasgou toda a sua roupa na tentativa de consumar o ato. Em dado momento a jovem conseguiu escapar das garras do tarado e pediu ajuda na Vila Inglesa para uma pessoa que passava pelo local.

A policia militar foi acionada e fez patrulhamento pela região mais não conseguiu capturar o estuprador. O caso foi encaminhado pra DIG que conseguiu chegar ate o acusado através do celular que ele roubou da vitima.

Na residência do rapaz foram encontrados e apreendidos vários materiais de vídeos pornôs além do celular da vitima que estava em poder do acusado.

E. F., foi preso na tarde desta segunda-feira (23), e será encaminhado para a cadeia de Barra Bonita, onde deve cumprir  pena em regime fechado. Ele já tem outras passagens por tentativas de estupro.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole